segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

OVERDOSE GLOBAL DE VENENO NÃO DERRUBA GRAÇA FOSTER

A Rede Globo, dos irmãos Marinho, já viveu dias melhores. Em outros tempos, um bombardeio tão intenso, quanto o empregado no caso Venina Velosa, atingiria seus objetivos. No caso, a demissão de Graça Foster, presidente da Petrobras.
Ontem, em entrevista à jornalista Gloria Maria, do Fantástico, ela afirmou ter alertado pessoalmente Graça Foster sobre irregularidades na Petrobras – denúncia sobre a qual não tem provas. De relevante mesmo, Venina confessou ter contratado a consultoria do namorado, por R$ 7,8 milhões, com quem viria a se casar em 2007 (leia maisaqui).
Desta vez, no entanto, a presidente Dilma Rousseff já deixou claro que não se deixará levar pela pressão midiática. "Eu sei da seriedade e da lisura da Graça", disse ela, em entrevista a jornalistas, na manhã desta segunda-feira.
Para a Globo, no entanto, Venina é mais importante do que qualquer outro assunto. Eis o tempo já dedicado pela emissora ao caso: 27 minutos e 19 segundos no Fantástico, dez minutos e 39 segundos no Bom Dia Brasil, oito minutos e 23 segundos no Jornal Hoje, além de seis edições de nove minutos e 15 segundos na Globonews. E ainda faltam o Jornal Nacional, o Jornal da Globo, o Jornal das Dez.
Apesar de tudo, Graça fica onde está. Brasil 247

Nenhum comentário: