sábado, 27 de dezembro de 2014

PT DO RIO ENGROSSA CORO E BATE PÉ POR MINISTÉRIO

Os caciques do PT do Rio de Janeiro se recusam a aceitar que o diretório fluminense não tenha nenhum representante na Esplanada dos Ministérios.
Eles negam pressão sobre a presidente Dilma Rousseff por uma vaga, mas reconhecem que há uma luta interna para fazer um ministro e cobram fatura por terem contribuído para Dilma vencer no Estado. 
De acordo com o colunista Ilimar Franco, de O Globo, o presidente regional do PT, Quaquá, e o vice-presidente nacional do partido, Alberto Cantalice, apresentaram para o presidente do PT, Rui Falcão, o nome do deputado Chico D’Angelo para qualquer ministério.
“Não dá para São Paulo, onde perdemos, ter nove ministros; e o Rio, onde vencemos no Estado na Capital e na Região Metropolitana, não ter nenhum”, argumentou Cantalice.
O PT do Rio insistiu na candidatura própria do senador Lindberg Farias, que ficou em quarto lugar e não foi ao segundo turno. O movimento contribuiu para o “Aezão”, levando à redução da diferença de votos num reduto do ex-presidente Lula e da presidente Dilma. Brasil 247

Nenhum comentário: