domingo, 14 de dezembro de 2014

As 14 melhores séries do Netflix

Mad Men
Tendo como cenário a Nova York na década de 60, “Mad Men” fala de uma das agências de publicidade mais prestigiados na famosa Madison Avenue. A agência está indo bem, mas como a indústria cresce a competição começa a endurecer. É uma época em que tudo, incluindo a indústria publicitária, está passando por uma reforma radical. Os dois protagonistas são o enigmático Don Draper (Jon Hamm), um executivo bem-sucedido cuja infância parece ficar sempre no caminho da sua felicidade, e a ambiciosa Peggy Olson (Elizabeth Moss), uma ex-secretária que sobe a escada corporativa.
Breaking Bad
Walter White (Brian Cranston) é um professor de química do ensino médio diagnosticado com câncer de pulmão em estágio avançado. Para proteger as finanças de sua família antes de morrer, ele usa seus conhecimentos para fabricar a melhor metanfetamina do mercado. Seu parceiro é o ex-aluno marginal Jesse Pinkman (Aaron Paul). O seriado é repleto de conflitos morais e questões familiares. O antiheroi Walter White é um dos personagens mais complexos e fascinantes da história recente da teledramaturgia.
House of Cards

A série produzida pela Netflix é um dos melhores dramas políticos desde “The West Wing”. Gira em torno do protagonista Francis Underwood (Kevin Spacey), líder democrata no Senado dos EUA que usa cada segredo político para aumentar sua influência e destronar inimigos em seu caminho até o topo. Sua aliança com a lobista ambiental Claire (Robin Wright), sua mulher, é sem dúvida uma das mais brilhantes da TV, mostrando o quão os dois personagens estão dispostos a ir para bater os seus adversários e alcançar os objetivos — ou se autodestruírem.
 Continue vendo a lista em DCM.

Nenhum comentário: