sábado, 20 de dezembro de 2014

E quando você sonha em ser a Princesinha do Pop ...



Conheça a a historia de Stephanny, uma batedora de açaí que sonha em conhecer uma festa de aparelhagem, porém é sempre impedida por sua madrasta e duas meia irmãs, que a obrigam a adulterar açaí e enganar a vizinhança, até que acontecimentos mágicos mudam o rumo da sua historia, enchendo a sua vida de muito brilho música e magia.

Encantada do Brega te leva para uma imersão nas cores e sons da periferia de Belém. Esse curta metragem é tão ritmado quanto as batidas das aparelhagem de som. Sendo um recorte da cena cultural paraense atual, é o primeiro musical de tecnomelody da história! Então, te segura porque a festa vai começar.

O elenco conta com a participação de personalidades paraenses, como Keila Gentil,Gaby Amarantos, Betty Dopazo, e web celebridades do momento, como Samara Castro, Leona Vingativa e Aleijada Hipócrita e o elenco do Com Farinha, e com a produção musical de William Love, produtor e integrante da banda Gang do Eletro.

Vencedor dos prêmios de Melhor Cartaz, Melhor Atuação (Paulo Colucci), Melhor Produção, Melhor Roteiro, Melhor Curta de Ficção e Melhor Filme no Juri Popular no Festival FUSCA 2014.

Nenhum comentário: